Viagem

Cuzco em um dia

Pin
Send

Dia 10: CUZCO: PLAZA DE ARMAS, CALOR LORETO, IGREJA DE SANTO DOMINGO E QORIKSNCHA, BAIRRO DE SAN BLAS, CONVENTO DE LA MERCED, PLAZA DE SAN FRANCISCO, MERCADO DE SAN PEDRO, TEMPLO DE SAN PEDRO, TEMPLO DE SAN FRANCISCO, PLAZA REGOCIJO ...

No hotel, como supomos, temos que esperar um pouco, com um bom companheiro de coca que eles nos oferecem de graça, até que possamos fazer o check-in, eles nos disseram que podem fazê-lo às 6 da manhã, quando O dia em que a recepcionista chega.
Para gastar esse tempo restante, nos conectamos à Internet e, depois de acompanhar os últimos eventos, revisamos o planejamento das coisas que temos que ver em Cuzco em um dia.
Quando chegamos ao quarto, Roger se deita um pouco e aproveito a oportunidade para pedir um pouco as mochilas, pois depois desses dias as roupas deixaram de ser passadas pela metade para terminar de jogar uma bola.
Às 8 da manhã, deixamos nosso hotel em Cuzco, a Casa Andina Cuzco Plaza, localizada na Plaza de Armas e, como hoje não tomamos café da manhã no hotel, vamos diretamente para um Starbucks, na rua Loreto, ao lado de a Plaza de Armas, onde pedimos café, cappuccino, muffin de chocolate e canela. Não pudemos evitar a quantidade de dias que passamos em nossa viagem ao Japão com esses cafés da manhã.

ITINERÁRIO COMPLETO

Vídeo: LO MEJOR DE CUSCO: 5 LUGARES TURÍSTICOS EN UN DÍA. . IMPERDIBLES!! (Agosto 2020).